domingo, 27 de fevereiro de 2011

Recrutando...

Olá minhas amadas...até que fim postei hein...


meninas queria pedir mil desculpas pela falta de tempo e de atenção,mais infelizmente estou cheia de coisas por aqui e nem internet tenho mais...ta osso!rsrs
Maissss queria agradecer o carinho de todas que sempre lembram da gente e sempre estão dando a maior força para nosso blog e nosso orkut! (valeuuuu)


bom mais hoje vim aqui para pedir um favor...
Estamos remontando o Blog Xavier´s ,que é o blog meu e da minha irmã a Pamzita!
O outro o Fashion Bubble Up foi copiado e por isso excluimos...aff ¬¬ (acontece né?)
Mais tudo bem...estamos recrutando meninas e meninos que se encaixam em algum estilo,verdadeiros It da moda,
bem faremos uma seção de fotos e algum lugar bem descontraido e uma pequena entrevista,Alem de tudo a menina ou menino pode ganhar uma linda lembrança das Irmãs X!!!

Bom, pode participar homens e mulheres de qualquer idade!

Para participar envie seu seus dados com telefone e nome para

irmas.xaviers@hotmail.com


E tem que ter o sabado ou domingo livre e disponibilidade de horario...


espero vcs no nosso ensaio...


beijos Gika
[Coroa_Real.gif]

Um comentário:

  1. aaaaaain que legal mas acho que não sou it de nenhum estilo kkkkk mas parabens pela novo blog que seja mais foda que o outro

    ResponderExcluir