quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SAUDADES COMO FAZ?

Meninassss estou morrendo de saudade de todas vocês !!!
mais é saudades mesmo...queria passa aqui e deixar um post por semana mais tive que abandonar ,Fotolog,Msn,Orkut e é claro aqui! (saco)

estava afogada...
Mais tenho duas ótima noticia,a primeira e que arrumei um emprego muito bom nas Rede Marisa (isso mesmo: De mulher pra mulher marisa!) Sou a nova assistente de compras Acessórios feminino! (xique bem) por isso a demora aqui,sem tempo mesmo... a Segunda noticia é que voltaremos com tudo e passei aqui para convida-las para meu chá!


mais informações entre em contato pelo orkut do tea...

Quero muito matar a saudade de todas,por isso deixe um recadinho aqui que responderei em breve!

beijos da garota cheia de saudades...
Gika Canjika

3 comentários:

  1. Que liiinda ^^
    Parabéns, mocinha!
    Nada melhor na vida que trabalhar com gosto e subir na vida!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, passando pra divulgar meu novo endereço. te espero lá. bjs!

    ResponderExcluir
  3. OW MEUS AMORES...OBRIGADA POR TUDO!VOU PASSAR NO BLOG DE VCS LOGO LOG OK! BEIJOS AMADAS!

    ResponderExcluir