domingo, 17 de outubro de 2010

Dia das Crianças um Máximo!


Campanha Show!

Meninas ameiii nosso dia das crianças e nem sei por onde começar de tanta euforia que ainda estou!

APEZAR...da pouca divulgação e pela falta de tempo que me foi tomada,conseguimos a arrecadação de mais de 80 brinquedos novos e usados!

Essa foi apenas a doação da Daiane.

Fico feliz em saber que ainda existem meninas o qual eu possa estar contando,meninas que não pensam só em si e na vaidade que um dia se acaba!

Nessas horas é que penso... pra que estamos vivendo???
Meninas que Participaram!
Primeiramente gostaria de agradecer algumas meninas que estão sempre participando do nosso perfil e dos nossos encontros,meninas que vieram nesse mundo para registar sua marca e não pra pesar com muitas!

Agradeço a Anny pela divulgação já no primeiro dia de campanha,agradeço muito de coração e jamais vou esquecer esse gesto!

Agradeço as doações da Anny,Ana Paula,Daiane, Carla, Flávia,Raquel,Vitória,Rosemere.
Agradeço a presença da Carla Vampira e sua amiga, da Alice,Flávia, Vitória,Rosemere,Pamela,Thais.


Acho que jamais vou esquecer esse dia e os sorrisos que conquistei: mães,pais, enfermeiras, seguranças,medicos e todas as crianças que distribuímos balas na rua!

Eu e a Pamzita!
Esse é minha pequena contribuição para esse mundo!

Nossas Palhaças!

Quem quiser ver todas as fotos desse encontro pra lá de especial entre no link abaixo e deixe seu recadinho!

Olha o sorriso da Raquel!!!
Mais uma vez valeu a todas pela força!

bjus da garota do chá Gika Canjika!

Um comentário:

  1. Me enchem de orgulho essas meninas, é de pessoas assim que o mundo precisa.
    bjs!

    ResponderExcluir