domingo, 12 de setembro de 2010

Nosso chá!

Olá meninas,tudo bem?

Bom esse mês estou correndo aqui e ali para deixar em dia as coisas para o próximo chá.
Vai ser dia 26 de setembro.
Vou adiantando que vai ser super divertido e bem diferente dos encontros até aqui.
Na foto abaixo nossa familia reunida...quando falo familia eu digo minhas amadas "Garotas do Chá"
até minha mama participou desse encontro,e não posso deixar de lado meu "segurança" particular...Gabriel.



Esse chá foi pra lá de especial (apesar das trapalhadas que o destino dá) mais ocorreu tudo bem!
como sempre as historias me fizeram chorar e aprender a cada dia mais com essas meninas.

NÃO VEJO A HORA DO DIA 26 CHEGAR!!!

prepare-se o tea vai surpreender você também...

Bom vou ficando por aqui e depois posto todas as fotos desse encontro lindo ^^
Beijos da garota do chá Gika.

2 comentários:

  1. Ahhhh! Pena eu estar tããõ longe.. Queria mto ir!! =(

    Tou louca pra saber qndo será o de outubro, pq devo passar uns dias em Sampa, tomara q seja na msma semana! XD

    Seguindo aqui, babies!
    Bjuxxxx

    http://un-necessary.blogspot.com/

    ResponderExcluir